Zippy tem sugestões de looks práticos e com muito estilo neste regresso às aulas

0
27

Dos fatos de treino às t-shirts e jeans, a Zippy tem uma coleção preparada para resistir às mais diversas aventuras na escola.

Setembro marca o regresso às aulas e, consequentemente, a preparação do roupeiro para o arranque de mais um ano letivo, sobretudo para o inverno.

A Zippy acredita que há três elementos essenciais que não podem falar nos looks para a escola: praticidade, funcionalidade e muito estilo.

Para ajudar os pais, a Zippy fez uma checklist dos essenciais para este regresso às aulas, na qual não podem faltar fatos de treino, sapatilhas desportivas, camisolas e Tshirts, calças, blusões e parkas, casacos, roupa interior e meias.

Com um armário completo, todas as crianças vão estar preparadas para resistir a todas as aventuras nos intervalos e para assistirem confortavelmente às aulas. Há novidades para bebé, menino e menina, com preços que começam nos 3,99€ e vão até aos 35,99€.

As Zippy Power Jeans, as novas calças de ganga unissexo da marca dez vezes mais resistentes à abrasão, são perfeitas para esta fase. Fabricadas em cordura de algodão — um material muito mais duradouro do que a ganga normal —, a sua composição inclui também elastano e poliamida que lhe conferem maior conforto e liberdade de movimentos.

Para menino, não faltam propostas cheias de cor, mas também em tons mais sóbrios. Não são esquecidas as galochas para os dias de chuva e o saco para as aulas de educação física.

As propostas da Zippy para menina têm tanto de confortáveis como de divertidas. Das cores alegres aos padrões, não esquecendo os elementos prateados, o roupeiro para este regresso às aulas traz muita alegria.

Na linha de bebé, não faltam divertidos estampados, com pormenores queridos, e peças funcionais e práticas que se adaptam aos vários momentos do dia.

Estas sugestões de looks para o regresso às aulas encontram-se disponíveis nas lojas físicas e online da Zippy.