A UCI Cinemas apresenta cartaz para setembro

0
50

Os ecrãs da UCI Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, exibem este mês filmes de todos os géneros, incluindo a estreia de títulos tais como: Rock Dog 2- Há festa no Parque”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, After: Depois do Desencontro”, “Maligno”, “Cry Macho”, “Rifkin’s Festival” e “007: Sem tempo para morrer”

Para o mês de setembro a seleção cinematográfica da UCI Cinemas mantém-se variada e de excelência oferecendo aos telespectadores uma experiência única.

 

Para toda a família, a UCI Cinemas estreia no dia 9 de setembro o esperado filme de animação “Rock Dog 2- Há festa no Parque”.

Neste novo capítulo, o cão roqueiro Roni e a sua banda terão de lidar com as dificuldades de ser famoso, num filme que promete derreter o coração de pequenos e graúdos.

Este mês de setembro também promete com o primeiro super-herói asiático a protagonizar um filme do Universo Cinematográfico Marvel, em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Um filme de ação e aventura em exibição desde o dia 2 de setembro, com um carismático e complexo protagonista que tenta desesperadamente fugir aos erros do passado, mas que acaba envolvido na teia de conflito de uma misteriosa organização.

Para os fãs de drama e romance chegou recentemente também às salas de cinema, o terceiro filme baseado na série de livros “After”: “After: Depois do Desencontro”, onde os protagonistas – Tessa e Hardin – terão que enfrentar os segredos do passado.

Para os amantes de terror e suspense, a UCI Cinemas apesenta, a partir do dia 9 de setembro, histórias saídas de pesadelos, como “Maligno”, a história de uma mulher que começa a ter visões de crimes brutais para depois descobrir uma força demoníaca por detrás de todo o sofrimento.

No dia 16 de setembro, estreia a nova peça cinematográfica de Clint Eastwood, tendo o ator produzido, dirigido e protagonizado o filme. “Cry Macho” é uma história emotiva sobre a redenção de um homem que ensina um rapaz o que é ser um “bom homem”.

Setembro é também marcado pelo regresso de Woody Allen ao grande ecrã com o seu novo filme “Rifkin’s Festival”, um testamento às complicações do coração e às dificuldades românticas que as relações atuais enfrentam. Em exibição no dia 26 de setembro na UCI Cinemas.

“007: Sem tempo para morrer”, um dos filmes mais aguardados, encerra o mês cinematográfico em grande, com a sua estreia a 30 de setembro.

O vigésimo quinto filme da saga diz o último adeus a Daniel Craig no papel do enigmático espião internacional James Bond, prometendo ação, intriga e muito entretenimento.

Ramón Biarnés, Managing Director Southern Europe comenta: “Segundo os dados divulgados recentemente pelo Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA), as salas de cinema portuguesas receberam, em julho 588.492 espectadores, um aumento face ao período homólogo de 2020, mas também face a junho, tratando-se do melhor mês desde o começo da pandemia, o que nos faz olhar para o futuro do sector com otimismo e com a confiança de que a audiência aumentará gradualmente.

Além disso, mostra o interesse e a magia que o cinema continua a despertar na nossa sociedade.

Acreditamos que esta recuperação foi impulsionada não só por ser um período de férias, em que as pessoas estão mais disponíveis e com mais tempo livre para sair, mas também pelas medidas de segurança que temos implementado nas nossas salas desde a reabertura, sem deixar de destacar a aposta em títulos internacionais de sucesso, tais como a “Viúva Negra” e “Velocidade Furiosa”.

Em termos de conteúdos alternativos, a UCI Cinemas dará aos fãs da banda Oasis, a oportunidade de revisitarem um dos seus concertos mais emblemáticos com a exibição no dia 23 de setembro do filme “Oasis Knebworth 1996”.

“Oasis Knebworth 1996” é a história de um fim de semana e da relação especial entre os Oasis e os fãs. A história é contada do ponto de vista dos fãs que estiveram lá e complementada de entrevistas com a banda e os organizadores do concerto.

Dirigido por Jake Scott a partir de várias filmagens do concerto e filmagens exclusivas nunca exibidas anteriormente, o filme é uma celebração cinematográfica alegre e às vezes comovente de um dos eventos mais importantes dos últimos 25 anos.

“André Rieu’s 2021 Summer Concert: Together Again”, estará também em exibição no dia 24 de setembro.

O Rei da Valsa escolheu a dedo, as suas músicas preferidas de sempre, óperas e números de danças, exibidos nos palcos pelo mundo fora apresentando muitas das atuações nunca vistas no grande ecrã.

André reúne artistas de todo o mundo num único espetáculo global para o fazer sorrir, cantar e dançar.

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro