A UCI Cinemas apresenta cartaz para julho

0
71

No mês de julho, comece as férias de verão a desfrutar de uma oferta variada de filmes e de uma experiência única, com a melhor qualidade de imagem e som das salas UCI Cinemas.

O líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, UCI Cinemas abre a sua sessão cinematográfica, no dia 7 de julho, com ação e aventura ao estrear um dos filmes mais esperados da Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão”.

“Thor: Amor e Trovão”, encontra Thor (Chris Hemsworth) numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a sua reforma é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que procura a extinção de todos os deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da ‘Rei Valkiria’ (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir.

Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Para os fãs da Marvel a UCI Cinemas lançou também um concurso onde os participantes podem habilitar-se a ganhar um poster exclusivo de “Thor: Amor e Trovão”, criado e assinado pelo artista Matt Ferguson.

Para participar no concurso só têm de comprar os seus bilhetes para ver o filme e preencher, até ao dia 10 de julho, o formulário de participação aqui.

Desde esse momento ficam habilitados a ganhar esta peça única, emoldurada e perfeita para incluir na sua coleção Marvel.

A diversão chega às salas da UCI Cinemas a partir do dia 14 de julho com a comédia de ação portuguesa “2 Duros de Roer”, realizada por Victor Santos, com os protagonistas Fernando Rocha e João Seabra. Manuel Venâncio, um típico polícia do Porto, pede transferência para a capital e vê-se emparelhado com José Sobreiro, um polícia de Lisboa folião, mais adepto de se dar com os bandidos do que prendê-los.

Acompanhados por uma misteriosa estudante estrangeira de nome Murphy a filmar os acontecimentos para a sua tese de mestrado, os três irão viver um dia louco, conhecer as personagens mais caricatas e desmascarar uma operação de tráfico de droga com consequências desastrosas não só para a cidade, mas para todo o mundo!

No dia 21 de julho estreia a nova versão da comédia portuguesa “O Pai Tirano”. Uma comédia que pretende, de forma bem-humorada, pôr a nu o que é ser português – tanto em 1940 como em 2022.

Este remake conta a história de uma companhia de teatro, de homens e mulheres apaixonados e de enganos e mal-entendidos. Chico ama Tatão, que é cortejada por Artur.

Graça ama Chico, mas não sabe que ele ama Tatão. Santana escreve uma peça para os Grandelinhas que servirá de guião à paixão de Chico e convencerá Tatão de que ele é um rico conde.

A peça é depois encenada e acabam todos na prisão. Neste Pai Tirano 2022, temos uma nova versão do enredo cheia de humor, previsões futuristas, imagens de Lisboa e Portugal da época e alegre música. “O Pai Tirano” é uma proposta essencial para a recuperação da confiança em nós e no nosso país.

A fechar o cartaz, tanto para miúdos como para a restante família, o lugar fica reservado para assistir à estreia do filme de animação e aventura, “DC Liga dos Super-Pets”, no dia 28 de julho.

DC Super Pets acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado.

Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de abrigo – Ace o cão, PB o porco barrigudo, Merton a tartaruga e Chip o esquilo – a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis.