Telepizza lança primeira pizza de quase um metro em edição limitada

0
61

Telepizza, marca líder em pizza delivery em Portugal, acaba de lançar uma das maiores inovações dos últimos anos: uma pizza com quase um metro de comprimento, ideal para partilhar com amigos e família.

A nova Telepizza Limusina está disponível a partir de hoje do menu da marca, apenas até dia 22 de agosto de 2022.

Esta  pizza inovadora, pensada para partilhar entre seis pessoas, é perfeita para os momentos de festa e diversão que chegam com o verão. “Muita Pizza, Muita Festa” é, por isso, o mote da campanha que arranca com o lançamento desta nova pizza em Portugal.

Com este lançamento, a Telepizza torna-se a primeira marca do setor a entregar ao domicílio uma pizza de quase um metro de comprimento, correspondente a aproximadamente 4 pizzas de tamanho médio.

Apesar de parecer complexo entregar uma pizza destas numa mota, torna-se possível graças à caixa desdobrável que a Telepizza projetou exclusivamente para esta novidade, na qual a pizza é transportada em duas partes que, quando aberta, compõe a pizza de quase um metro de comprimento.

Esta é também uma forma de aproveitar os vários sabores e possibilidades de combinações da Telepizza, podendo encomendar a nova Pizza Limusina com dois sabores diferentes. É ainda possível escolher entre uma das receitas já existentes ou fazer uma combinação de ingredientes a gosto.

O lançamento da nova pizza Limusina da Telepizza é acompanhado por uma campanha multimeios sob o mote “Muita Pizza, Muita Festa”, presente em digital, redes sociais e, a partir do final da semana, em TV também.

Este novo produto, pensado para partilhar entre seis pessoas, está disponível a partir de hoje em todas as lojas Telepizza do país, até 22 de agosto, pelo valor de 6 euros por pessoa (36€).