SUAVINEX ESTÁ DE REGRESSO A PORTUGAL

0
156

A empresa líder no mercado de puericultura ligeira em farmácia, volta a estar presente no mercado nacional, com uma imagem mais atual, mais tecnológica e mais sustentável.

Com um bastante consolidado no mercado espanhol de puericultura, com mais de 17 milhões de produtos fabricados anualmente, a Suavinex está de regresso a Portugal, com novidades.

Atenta ao design das suas gamas de produtos de lactação, sucção, alimentação infantil, têxteis, cosméticos para grávidas, mães e bebés, além de pequenos eletrodomésticos e utensílios de cozinha, a empresa adianta à nossa revista que tem igualmente apostado na sustentabilidade e na tecnologia.

“Os avanços tecnológicos e a escuta ativa do cliente culmina- ram na criação de uma aplicação para smartphone, Suavinex Link. Nela constam soluções inovadoras para gerir a informação relacionada com a gravidez e a parentalidade, para orientar a comunicação com os profissionais de saúde e para controlar os artigos mais recentes da Suavinex”, avançam.

Contando com mais de 35 anos de experiência no cuidado do bebé e da maternidade, integra “uma equipa de mais de 400 pessoas criativas, jovens e empenhadas, especializada em diversas áreas de atuação”.

Empenhada em posicionar-se no mercado com “a consciência do seu papel na sociedade como agente de mudança e no futuro das novas gerações, a marca está comprometida em trabalhar ativamente na melhoria da qualidade de vida e na felicidade das famílias, em questões sociais e ambientais”. Aliás, a sustentabilidade é outra das áreas em destaque na atividade da Suavinex. “Apostamos numa oferta de qualidade e segurança e, por essa razão, todos os produtos são sujeitos aos mais exigentes testes, o que nos garantiu o estatuto de membro do Comité Europeu Child Use and Care Articles, órgão responsável pela regulamentação dos produtos de puericultura. Todas as tetinas e chupetas são recomendadas pela Sociedade Espanhola de Odontopediatria (SEOP) e pela Associação Italiana de Especialistas em Ortodoncia (ASIO)”, asseguram.

Fundada em 1983, está presente em 45 países, resultado de uma forte aposta na internacionalização, que volta agora a incluir Portugal.

artigo escrito em parceria com Suavinex