‘SOMBRA’, O FILME DE BRUNO GASCON

0
106

BASEADO EM FACTOS REAIS, TEM NOVO TRAILER E CHEGA AOS CINEMAS A 14 DE OUTUBRO

Baseado em factos reais ‘Sombra’, a segunda longa-metragem do realizador Bruno Gascon (Carga) lança novo trailer e anuncia a sua nova data de estreia nos cinemas portugueses: dia 14 de outubro.

Com a participação especial de Sara Sampaio

Inspirado em histórias verídicas de desaparecimento de crianças, ‘Sombra’ segue a história de Isabel – protagonizada por Ana Moreira – uma mãe que, apesar de todos os obstáculos, não aceita desistir de lutar para encontrar o seu filho de 11 anos, desaparecido misteriosamente em 1998.

O filme de Bruno Gascon gira em torno da dúvida permanente que assola a existência de pais de crianças desaparecidas. Para escrever o guião, Gascon conversou com mães que atravessam esta situação, como é o caso de Filomena Teixeira, mãe de Rui Pedro, o menino de 11 anos que desapareceu em 1998.

Sobre o filme:

” Bruno Gascon queria que este filme fosse uma carta de amor de uma mãe para um filho. E realmente é.” Mastercard Off Camera

“Ana Moreira tem uma prestação de tirar o fôlego.” Cineuropa

“Gascon usa uma vez mais a verdade como ponto de partida” EAM Magazine

‘Sombra´ é protagonizado por Ana Moreira, à frente de um elenco com Miguel Borges, Vítor Norte, Ana Bustorff, Lúcia Moniz, Joana Ribeiro, Ana Cristina Oliveira, Tomás Alves e com a participação especial de Sara Sampaio, entre outros.

‘Sombra´, uma verdadeira história de amor, força e coragem, sobre uma mãe que não desiste de procurar o seu filho, chega aos cinemas a partir de 14 de outubro.