Sandra Leal Vera-Cruz é a nova Managing Director da Mondelez Portugal

0
37

A Mondelez, detentora de emblemáticas marcas internacionais e locais como as bolachas Oreo, Triunfo, belVita e Tuc, o chocolate Milka, Cadbury e Toblerone, e as pastilhas Trident, nomeou Sandra Leal Vera-Cruz como nova Managing Director em Portugal

Terá como missão fortalecer o negócio no nosso país com uma aposta no crescimento, inclusão e colaboração.

Sandra Leal Vera-Cruz conta com uma vasta experiência em cargos de gestão e direção em empresas multinacionais ligadas ao sector de FMCG, contando já mais de 20 anos de carreira.

Progrediu sempre nas empresas por onde passou e, mais recentemente, desempenhou funções de Business Development Director e General Manager em projetos a nível internacional e nacional.

Para a nova Managing Director da Mondelez Portugal, “integrar a Mondelez International é tanto um prazer como um privilégio, que encaro com responsabilidade e compromisso! É também um desafio que reflete a minha procura contínua de desenvolvimento e aprendizagem, que pretendo passar às equipas apoiando-os no seu próprio desenvolvimento, enquanto juntos fortalecemos o negócio em Portugal com uma mentalidade de crescimento, inclusão e colaboração. A Mondelez é uma empresa com fortes valores e foco nas pessoas, com uma equipa de excelentes profissionais e um forte portfolio de marcas, pautado tudo pelo nosso propósito de proporcionar o snack certo para cada momento, antecipando necessidades de nossos clientes e consumidores e garantindo um futuro sustentável.”

Sandra Leal Vera-Cruz é licenciada em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, com um período de Erasmus na Universitá Catolica del Sacro Cuore em Milão. Ao longo do seu percurso tem desenvolvido competências em gestão, marketing e liderança.