SABE QUAL É O TIPO DE DEPILAÇÃO MAIS INDICADO PARA SI?

0
94

Existem diferentes tipos de depilação

Entre linha, cera e permanente, para cada pessoa, existe um método mais adequado. Já os conhece?

Depilação a Linha

O threading ou depilação a linha remete para um método de remoção de pelos faciais que consiste em retirar os pelos com uma linha de algodão, apenas entrelaçando-a e deslizando sobre a pele removendo os pelos pela raiz.

Apresenta várias vantagens para pessoas que possuam uma pele mais sensível, pois não corta, não queima e não provoca reações alérgicas. É especialmente vantajosa na zona das sobrancelhas.

Depilação a Cera

Um dos métodos tradicionais mais antigos é a depilação a cera. As ceras DepilConcept são cremosas, formuladas à base de princípios ativos calmantes e protegem a pele da irritação e desidratação.

São adequadas para qualquer tipo de pele, apresentando uma textura que permite a perfeita adesão ao pelo, proporcionando uma remoção eficiente em qualquer parte do corpo ou rosto.

Depilação Permanente

A depilação permanente pode ser efetuada através de IPL – Luz Pulsada ou Laser Díodo.

O sistema IPL baseia-se na luz pulsada policromática, e permite através da aplicação de pequenos disparos, converter a energia térmica atuando diretamente nos folículos pilosos, enfraquecendo-os e inibindo progressivamente o seu crescimento.

A tecnologia de Laser Díodo DepilConcept incorpora um sistema de refrigeração que protege a epiderme durante o tratamento, ao mesmo tempo que a luz emitida assegura resultados muito eficazes através da destruição térmica das estruturas do pelo.