Prurido (Comichão), Ardor e Sensação de queimadura na zona íntima?

0
108

Estes sintomas atingem 3 em 4 mulheres ao longo da sua vida. Biquíni  molhado,  mergulho  na  piscina,  calças  apertadas,  produto  de  higiene  íntima  inadequado  ou ambiente quente e húmido… Todos estes acontecimentos podem causar o aparecimento de candidíase na zona íntima da mulher. E claro, no verão todos eles são ainda mais comuns!

Empenhada em acompanhar todas as mulheres em todas as fases da sua vida, a D’AVEIA, marca portuguesa, completa a sua gama de cuidado íntimo com a dupla ideal para cuidar e proteger a saúde da zona íntima de todas as mulheres em qualquer momento em que se manifestem irritações, vermelhidão, ardor, comichão…

Recomendado por ginecologistas portugueses, D’AVEIA Ginecológico Calmante e D’AVEIA Gel Íntimo Calmante serão os seus maiores aliados. Com ingredientes naturais de origem vegetal e pH 8,  D ’AV EIA Ginecológico Calmante irá proporcionar uma higiene quotidiana suave da sua zona íntima, reforçando as defesas contra contaminações externas, prevenindo e aliviando o prurido, ardor e a  desconfortável sensação de queimadura na zona íntima.

Para acelerar o desaparecimento destes sintomas, surge D ’AVEIA Gel Íntimo Calmante, conhecido pela sua fórmula inovadora com complexo simbiótico pré e probiótico, que lhe trará, quantas vezes  necessárias ao longo do dia, sensação de frescura e alívio imediato dos sintomas à sua zona íntima, ao   mesmo  tempo  que reforça a flora bacteriana benéfica  e estimula o sistema imunitário. Dermatologicamente testados, com 0% de reação alérgica e com eficácia comprovada na diminuição de prurido, ardor e sensação  de  queimadura  na  zona  íntima,  diga  adeus  à  candidíase  com  esta  dupla D’AVEIA!