Primark lança coleção especializada para mulheres que sofreram de cancro da mama

0
103

A Primark lança uma nova coleção especializada de vestuário casual, roupa interior, pijamas e acessórios para mulheres que tenham sido afetadas pelo cancro da mama.

A coleção foi concebida e desenvolvida em parceria com a Breast Cancer Now e mulheres que tenham tido cancro da mama e cirurgia mamária.

A coleção inclui peças de vestuário que abordam alguns dos desafios e necessidades das mulheres após tratamento, sem comprometer o design e, acima de tudo, os preços acessíveis.

A coleção permanente de consciencialização sobre o cancro da mama inclui soutiens pós-operatórios que utilizam produtos inovadores e tecnologia Cool Max, concebidos para abordar questões como a sensibilidade, inchaço e afrontamentos que muitas mulheres podem experienciar durante o tratamento, recuperação e pós-operatório.

Este ano, a coleção inclui também um soutien de renda pós-operatório, na sequência de investigações que mostraram que muitas mulheres querem continuar a ter boa aparência e a sentir-se bem durante o tratamento e recuperação.

A coleção de 28 peças possui uma vasta variedade de cores e inclui soutiens pós-operatórios, vestuário casual como sweatshirts, t-shirts e tops de alças, cuecas, pijamas e acessórios, tais como chinelos e meias. Com um preço a variar entre os 4,50 e os 17 euros, a coleção está disponível em lojas Primark selecionadas desde de 1 de outubro.

Este mês de outubro, juntamente com o lançamento, a Primark está a promover a sensibilização para o cancro da mama através de uma nova campanha que partilha histórias reais realçando o impacto do cancro da mama nas relações, autoconfiança e imagem corporal.

Como parte desta campanha, a Primark doará mais de 850.000 euros para apoiar o trabalho de uma seleção de organizações contra o cancro na Europa, no Reino Unido e nos EUA. Esta colaboração ajudará a financiar a sensibilização, investigação e serviços de apoio às pessoas afetadas pelo cancro.