Porque prevenir é melhor que tratar…

    0
    230

    CUIDE DO AR QUE OS SEUS FILHOS RESPIRAM

    Vírus, bactérias e ácaros aliam-se, nos meses de Verão, a pólenes e ar mais seco, para grandes incómodos como comichão nasal, espirros consecutivos, olhos lacrimejantes, irritação na garganta, fadiga e outros sintomas que prejudicam em muito a qualidade de vida.

    Com o constante aumento de crianças e adultos a sofrer com o problema das alergias respiratórias, a marca nacional Airfree, líder no tratamento do ar interno, reforça a importância de proteger as crianças desde a mais tenra idade contra o desenvolvimento de doenças alérgicas, garantindo que, sobretudo em casa e nas escolas elas respirem um ar mais saudável, dentro dos padrões recomendados.

    E, em tempo da Pandemia de Covid-19, que agrava o tema da contaminação cruzada, um purificador de ar tem um papel ainda mais importante na proteção da saúde de miúdos e graúdos…

    Para os ambientes internos a Airfree tem vários modelos domésticos, conforme os m2 de cada divisão e com diferentes designs, que se enquadram em decorações contemporâneas.

    Quanto aos espaços públicos apresenta a linha de colocação na parede, ideal para escolas e infantários, consultórios, hospitais, hotéis e restauração, escritórios e elevadores, entre outros.

    Entre as muitas vantagens dos purificadores de Ar Airfree destaca-se a sua tecnologia de ponta – TSS™ (Thermodynamic Sterilization System) – exclusiva e patenteada, que trata o ar dos espaços internos, destruindo 99,99% dos microrganismos como vírus, bactérias, alérgenos de ácaros e de animais de estimação, mofos e bolores.

    Outras mais-valias são que estes aparelhos destroem, em vez de apenas reter os vírus, mesmo os de menor dimensão. E isto sem recurso a filtros e, portanto, sem necessitar de manutenção. O seu funcionamento é totalmente silencioso e com um baixíssimo custo de energia.

    Teste revela eficácia na destruição do SARS-CoV-2

    Os aparelhos Airfree, testados por laboratórios de renome a nível mundial, são exportados para mais de 60 países.

    Mas o teste científico recentemente efetuado pelos Laboratórios MRIGlobal, nos EUA, vai mais longe, revelando a eficácia da Airfree no processo de inativação do SARS-CoV-2, causador da COVID-19.

    Com uma taxa de sucesso impressionante, demonstrou a eficácia dos seus aparelhos dirigida a este particular vírus, sendo a primeira marca portuguesa a consegui-lo, a nível mundial.

    O teste completo já está publicado no site da Airfree, em www.airfree.pt

    E, para mais informações – Linha de atendimento ao Cliente: 213 156 222.

    CONTEÚDOS PATROCINADOSSTORIES