Philips Avent apresenta o primeiro extrator de leite elétrico que se adapta às necessidades de todas as mães

0
61
  • O novo extrator de leite elétrico da Philips Avent permite uma extração cómoda, rápida, simples e eficiente, mantendo os benefícios do leite materno
  • Philips Avent desenvolveu uma tecnologia única de movimentos naturais que imitam o movimento de sucção do bebé
  • O extrator adapta-se a 99,98% das mulheres, tendo em conta as diferentes formas e tamanhos dos mamilos das mulheres

A Philips Avent, marca número um recomendada pelas mães, dedicada aos cuidados da mãe e do bebé, que pertence ao grupo Philips, líder mundial em tecnologia de saúde, conciliou mais de uma década de pesquisa e conhecimento para apresentar a nova bomba elétrica de extração de leite. É uma solução de extração suave e eficiente que se adapta às necessidades das mães, ajuda-as a sentirem-se mais seguras enquanto amamentam os seus bebés.

Embora a amamentação seja uma experiência agradável, nem sempre é fácil. Pode ser um processo de habituação demorado e algumas mulheres podem ter dificuldades com a pega, além de desconforto e dor a amamentar. Além disso, uma das principais razões pelas quais as mulheres deixam de amamentar é porque não têm certeza se têm leite suficiente.

A nova bomba elétrica da Philips Avent permite uma extração cómoda e eficiente, mantendo todos os benefícios do leite materno. Um novo ensaio clínico mostra que a bomba elétrica Philips Avent acelera o reflexo de saída do leite, iniciando o fluxo em apenas 46 segundos, podendo assim ajudar as mães a sentirem-se mais seguras.