Com a Pescanova e o Lourenço Ortigão, o Natal sai bem!

0
48

Com o Natal à porta, há ingredientes que não podem faltar na mesa das famílias portuguesas.

A consoada tradicional dos portugueses pede muita comida deliciosa e confecionada com ingredientes de qualidade. Entre eles está, claro, o Bacalhau.

É neste contexto que a Pescanova estreia amanhã, nas suas plataformas digitais, uma campanha com o Lourenço Ortigão onde reforça a importância de um dos melhores sabores à mesa.

A estrela deste prato são os Lombos de Bacalhau Pescanova, um produto Premium, com origem na Noruega e Islândia. Fonte natural de proteínas e Ómega-3, estes lombos têm um baixo teor de gordura e são uma ótima opção para toda a família.

Os Lombos de Bacalhau Pescanova são retirados da parte mais nobre do bacalhau e passam por um processo de salga tradicional. Estão pronto a cozinhar, o que o torna muito prático e ideal para receitas rápidas mas repletas de sabor. Adicionalmente, este produto é extremamente versátil e nas mãos dos portugueses possibilita o desenvolver de diversas receitas muito acarinhadas no nosso país.

A Pescanova desafiou o Lourenço Ortigão a mostrar como confeciona este prato de forma rápida, eficiente e cheia de sabor, tendo o ator aproveitado a versatilidade e praticidade destes Lombos de Bacalhau para confecionar um sugestivo Bacalhau com Castanhas.

Segundo a Pescanova, “O Lourenço Ortigão além de ser um excelente cozinheiro tem uma forte ligação à nossa marca e aos nossos produtos. Não poderíamos ter melhor embaixador e por isso fazia-nos todo o sentido fomentar esta relação com mais uma campanha. Esta é mais uma iniciativa através da qual pretendemos provar que a Pescanova pode estar sempre presente no prato dos portugueses, e que o bom sai bem! O Bacalhau, por ser uma constante na casa da maioria dos portugueses, principalmente nestas épocas festivas, foi eleito como protagonista deste prato.”

Pode encontrar este produto em hiper e supermercados.

Para saber mais, visite a página de Instagram e de Youtube da Pescanova.