PELOS

0
42
A middle aged caucasian man with a unhappy expression looking at himself in a mirror

CONHECE TODAS AS SUAS CARACTERÍSTICAS?

Algo que tanto as mulheres como os homens tem em comum são os pelos. Os pelos existem em várias zonas do corpo: nas pernas, braços, peitos e mesmo costas.

Temos pelos por toda a parte do corpo, mas será que os conhece? Saiba quatro curiosidades sobre estes:

– O corpo dos homens possui, em média, 5 milhões de pelos.

Os homens, ao contrário da maioria das mulheres, tem pelos no peito devido à alta produção de androgénios, sendo a testosterona a hormona mais conhecida.

– Alguns pelos nascem mais lisos e outros mais enrolados, isso acontece porque os folículos pilosos têm formatos diferentes, ditando a anatomia do pelo. Se o canal do folículo é cilíndrico, o pelo nasce liso, ao passo que, se o canal é achatado, o pelo sai enrolado.

– Os pelos que crescem pelo corpo (pernas, braços, tórax, rosto, pés e genitais) demoram cerca de dois a seis meses para chegar ao seu comprimento máximo.

Com a DepilConcept pode livrar-se destes pelos de várias maneiras, como por exemplo a depilação a cera que utiliza técnicas profissionais de aplicação, com recurso a ceras cremosas para proteger a pele de irritação e desidratação.

Por sua vez, a depilação com linha que é um método ancestral à base da remoção de pelos através de uma linha de algodão. Também existem três métodos de remoção de pelos a laser: Laser Díodo, Luz Pulsada, Laser Ultrawave.

Marque já uma avaliação para descobrir qual o melhor método para si!

DepilConcept: Sem pelos, sem preocupação, 15 anos de inovação