PALLADIUM apresenta os seus modelos à prova de água

0
26

Nesta estação, a Palladium apresenta modelos à prova de água preparados para tudo, numa conjugação perfeita entre funcionalidade e design

Um dos destaques nesta nova era de mobilidade e viagens são as TRAVEL LITE WP+.

Leves e duradoras, estas botas foram criadas para viajar facilimente para uma diversidade de climas e ambientes. Feitas a partir de materiais reciclados e com solas LITE-TECH, as gáspeas das TRAVEL LITE WP+ são de nylon macio com tratamento à prova de água.

Estes modelos apresentam ainda o sistema de fecho Easy Lace com um botão de pressão na aba do calcanhar para um ajuste perfeito e facilitado.

Outra novidade são as Pallatrooper SC WP+ também à prova de água e que introduzem gáspeas numa combinação de nobuck e pele, bem como a zona do tornozelo acolchoada para maior conforto.

Esta estação assiste ainda ao regresso dos Pampa Lite+ Rcycl WP+, agora com novas cores.

Com proteção à prova de água, cada bota da coleção Earth apresenta gáspeas em tecido impermeável com costura reciclada, solas leves Lite-Plus, biqueira de borracha reciclada, pontas dos atacadores biodegradáveis, logotipos reciclados e um reforço para evitar que a água entre através dos atacadores, graças a um forro em PET reciclado.

Outra novidade, com as mesmas características e materiais reciclados da coleção Earth, são as Pampa SC Rcycl WP+, um modelo impermeável, com membrana interna, e ainda tratamento hidrorrepelente nas gáspeas.

A Palladium apresenta ainda os masculinos Pampa SP Cuff WP+, uma silhueta moderna e de perfil slim mais elegante, que se destaca pela leveza, bem como pelo seu cano acolchoado para maior proteção e conforto. Estes modelos são feitos em nylon à prova de água para manter os pés secos, mesmo nos dias mais chuvosos. Também à prova de água são as novas botas Pampa Shield WP+ Lth, o mais recente membro da família Sporcuff da Palladium para eles. Feitas numa conjugação de pele e nylon balístico, as Pampa Shield WP+ Lth garantem proteção mesmo em dias de tempestade.