Pai Natal dos Oceanos mergulha em Natal azul no SEA Life

0
64

Menino Jesus, Maria e José também aconchegam o maior aquário do Norte do país

Com a chegada das férias natalícias dos mais pequenos, o SEA Life encontrou o momento ideal para presentear as famílias, com mais momentos inesquecíveis.

Este ano, o Pai Natal dos Oceanos traz consigo uma companhia muito especial. A par do seu habitual mergulho nas profundezas do tanque oceânico, as famílias poderão visitar também o menino Jesus, Maria e José debaixo de água.

Diretamente da Lapónia para o maior aquário do Norte do país, o grande protagonista desta época natalícia troca, uma vez mais, o habitual fato vermelho pela cor azul.

É assim, vestido a rigor com o tom dos oceanos, que o Pai Natal irá mergulhar no tanque oceânico do SEA Life Porto, entre os temíveis tubarões e as tartarugas amistosas, para desejar um Feliz Natal a miúdos e graúdos.

Será possível assistir a este espetáculo único, durante a semana de Natal até ao dia 24 de dezembro inclusive, às 12h00, com a duração de 30 minutos.

E como é aqui que todos os protagonistas desta época tão mágica se encontram, as figuras do menino Jesus, de Maria e de José também estão de visita às águas do SEA Life, para tornar esta casa ainda mais aconchegante.

Sharky, o tubarão, e Alex, o pinguim, as duas mascotes acarinhadas pelo SEA Life e pelos seus visitantes não poderiam deixar de acompanhar os mais novos nesta aventura pelo Natal azul. Entre 26 de dezembro e 2 de janeiro (exceto no feriado, dia 1 de janeiro) os mais novos poderão deliciar-se com estes dois personagens.

As visitas ao SEA Life poderão ser feitas no seu horário normal de funcionamento, com a exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, uma vez que as suas portas encerram mais cedo, às 16 horas, com última entrada até às 15h15.

No dia 25 de dezembro o maior aquário do Norte do país estará encerrado e, no dia 1 de janeiro, visitas serão possíveis a partir das 14 horas. Não é necessário apresentar teste negativo, nem certificado digital, porém, devido à atual situação pandémica, o uso de máscara é obrigatório. Quem preferir comprar bilhetes no conforto do seu lar, pode recorrer à bilheteira digital.