O mais belo musical de Filipe La Féria “A Pequena Sereia”

0
288

O Teatro Politeama estreou em setembro, o mais belo musical de Filipe La Féria “A Pequena Sereia”, um espetáculo dedicado a toda a família.

Baseado no célebre conto de Hans Christian Andersen, que apaixonou desde sempre várias gerações, la Féria transformou-o num verdadeiro sonho de alegria e fantasia articulando o texto, a música, os cenários, os figurinos, que deslumbram crianças e adultos transportando-os para o reino da imaginação num dos mais belos espetáculos de sempre apresentado no Teatro Politeama.

Com uma produção de alta sofisticação tecnológica em que se cria o efeito da terceira dimensão “A Pequena Sereia” encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano como o direito à liberdade, a aceitação da diferença, da tolerância, da sensibilidade, da importância do outro e da força absoluta do amor.

“A Pequena Sereia” reúne um elenco de jovens atores, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos como Inês Branco, Jonas Cardoso, Marta Alves, Samuel de Albuquerque, Tiago Isidro, Paulo Miguel Ferreira, Élia Gonzalez, Paula Ribas, João Sá Coelho, David Gomes, Augusto Gonçalves, Gustavo Pais Rodrigues, André Fernandes, Jorge Michael, Cláudia Mansos e Fabiana Sousa.

Com texto, encenação e figurinos de Filipe La Féria, assistência de encenação de João Frizza, colaboração dramatúrgica de Filipe de Albuquerque, coreografia de Inna Lisnyak e assistência de André Fernandes “A Pequena Sereia” é a grande aposta do Teatro Politeama que irá revelar um espetáculo para toda a família de grande qualidade artística e com uma produção digna dos maiores palcos do mundo.

“A Pequena Sereia” será representado aos sábados e domingos, às 11h00 e às 15h00, além destas sessões realiza-se durante a semana para escolas, às 11h00 e 14h00. Todos os estabelecimentos de ensino devem contactar o Teatro Politeama, para os nossos telefones, para marcarem os seus espetáculos.

“A Pequena Sereia” terá sessões especiais para as festas de natal das empresas e para festas de aniversário.

“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar”. Mas o mar seria mais pequeno se lhe faltasse essa gota de água.

in “Pequena Sereia”