NATURNES Bio hidrata os bebés com nova gama Água&Fruta

0
313

A hidratação desempenha um papel fundamental na infância. A ingestão de água é ainda mais importante nos bebés e crianças do que nos adultos.

É a pensar no seu bem-estar e na sua hidratação que a Nestlé lança este verão NATURNES Bio Água&Fruta, uma nova gama de bebidas biológicas para bebés com 90% de água e 10% de puré de fruta. Especialmente desenvolvida para bebés a partir dos 12 meses de idade e sem açúcares adicionados*, surge no mercado nas variedades Manga Alperce, Pera Mirtilo Groselha, e Pera Maçã.

NATURNES Bio Água&Fruta é ideal para os dias de praia, idas ao parque, passeios e brincadeiras em casa. Em formato de pacotinho, é fácil de segurar e adequado para bebés mais crescidos e tem uma tecnologia que permite que o líquido não derrame, permitindo que se hidratem de forma autónoma.

A nova gama da Nestlé é elaborada apenas com água e puré de fruta de origem biológica especialmente selecionada para bebés, permitindo um efeito refrescante para os dias quentes de verão, e por outro lado uma hidratação de forma equilibrada.

Além de não ter qualquer adição de açucares*, NATURNES Bio Água&Fruta oferece 3 variedades sem corantes nem conservantes**nem aromas artificiais.

“A água é sempre a melhor opção para a hidratação, sobretudo em bebés e crianças pequenas. Mas também sabemos que a partir do 1 ano alguns pais começam a introduzir as bebidas açucaradas na alimentação dos filhos***. Com esta nova gama NATURNES Bio Água&Fruta, que contém 90% de água e 10% de puré de fruta biológica, queremos oferecer aos pais uma solução para uma hidratação equilibrada e ao mesmo tempo agradável”, comenta Ludovic Aujogue, Business Executive Officer, Nestlé Portugal.

A gama NATURNES Bio tem agora uma oferta ainda mais completa que satisfaz as necessidades dos bebés ao longo das várias etapas, adequando-se não só à sua fase de desenvolvimento, mas também aos vários momentos do dia.

* contém os açúcares naturalmente presentes na fruta

** de acordo com a legislação em vigor

*** Fonte: FITS (EUA, México e Rússia), 2016 e EPACI Portugal, 2012