ESTE NATAL ‘CLIFFORD, CÃO VERMELHO’ TRAZ A MAGIA ÀS SALAS DE CINEMA

0
76

Baseado nos livros infantis de Norman Bridwell

‘Clifford – O Cão Vermelho’ é o filme deste Natal para toda a família e chegou aos cinemas a 16 de dezembro

Pedro Fernandes, Bárbara Lourenço, Carlos Vieira de Almeida, Flor Costa e Salvador Pires dão voz aos personagens na versão dobrada da clássica história de Clifford, o grande cão vermelho criado por Norman Bridwell que mostra que, existe magia onde existe amor.

Em ‘Clifford – O Cão Vermelho’ Emily Elizabeth adota um cachorro vermelho, a quem dá o nome de Clifford. Depois de desejar que ambos fossem grandes e fortes, a pequena Emily acorda com uma enorme surpresa: Clifford já não é pequeno, mas sim um cão gigante com 3 metros! Um filme divertido que segue a história de Emily Elizabeth, o seu impulsivo tio Casey e um cão vermelho gigante, numa divertida aventura por Nova Iorque.

Clifford – O Cão Vermelho’ conta com as vozes de Pedro Fernandes, Bárbara Lourenço, Carlos Vieira de Almeida, Salvador Pires ou Flor Costa, o pequeno grande talento da ficção nacional que integrou o elenco da novela ‘Na Corda Bamba’ e que agora dá voz a Emily Elizabeth.

Realizado por Walt Becker, (‘Alvin e os Esquilos: A Grande Aventura’, ‘Porcos & Selvagens’ e ‘Van Wilder – Sempre a Abrir’) ‘Clifford – O Cão Vermelho’ estreia a 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Sinopse

Quando a jovem Emily Elizabeth (voz de Flor Costa) conhece um senhor que resgata animais mágicos (voz de Carlos Vieira de Almeida) e este lhe oferece um pequeno cãozinho vermelho, ela não poderia imaginar que, ao acordar, iria encontrar um cão gigante, com 3 metros, no seu pequeno quarto. Enquanto a sua mãe está fora em trabalho, Emily e o seu divertido, mas impulsivo tio Casey (voz de Pedro Fernandes), entram numa aventura que vai virar a cidade de patas para o ar e que te vai deixar agarrado à cadeira do cinema. Baseado na adorada história dos livros escolares escritos por Norman Bridwell, Clifford irá mostrar ao mundo como é possível amar em grande!