MOVIMENTO AMA-TE PROMETE AJUDAR AS MULHERES A (RE)DESCOBRIREM A SUA MELHOR VERSÃO

0
539

O MOVIMENTO, CRIADO POR MULHERES E PARA MULHERES, TEM COMO OBJETIVO TRABALHAR O CORPO E A MENTE NA PROCURA DO BEM-ESTAR TOTAL ATRAVÉS DO MIX DE MÚLTIPLOS ESTÍMULOS, INSPIRADOS NO BALANCE, BODY SCULPT, DANÇA, FIGHT CLUB E BALLET FITNESS.

O recém-lançado MOVIMENTO AMA-TE é um conceito criado de mulheres para mulheres, que pretende trabalhar o corpo e a mente na procura do bem-estar total, tendo como base o Full Move – um mix de movimentos inspirados no Balance, Body Sculpt, Dança e Fight Club – bem como Ballet Fitness.

Idealizado por Vera Viegas, master em Ballet Fitness, coach e cofundadora do projeto, o Método Ama-te trabalha a mulher numa perfeita ligação IN&OUT com foco no movimento e numa perspetiva completa de força, resistência muscular, cardiovascular e flexibilidade.

Trata-se de uma experiência self-care, um caminho, uma (re)descoberta que tem como principais objetivos curar, desenvolver, trazer harmonia e felicidade.  O Movimento encontra-se disponível em formato físico, através de um estúdio em Vila Nova de Gaia que assegura total privacidade, exclusividade  e serviço personalizado. Valores a partir de 80€.

Este mês foi lançado o formato online através da plataforma www.movimentoamate.com . Neste serviço online é possível subscrever as modalidades de Full Move e Ballet Fitness, com valores a partir de 12€.

Esta plataforma é uma versão mais prática e cómoda para as mulheres que gostavam de praticar as modalidades mas não têm os horários para o fazer – através de vídeos de diferentes níveis de exigência é possível praticar em qualquer lado, a qualquer hora.

“Acredito que podemos ser tudo o que quisermos, a qualquer momento da nossa vida. Traçar objetivos claros e a estratégia certa são chave. O resto não tem segredo: trabalhar de forma estruturada, com muita disciplina, foco e dedicação.”

Vera Viegas, criadora do Método AMA-TE, coach e cofundadora do Movimento