A farmácia e parafarmácia digital responde a todas as necessidades durante esta quarentena
- Protocolo Especial de prevenção sanitária – garantia e proteção
- Prioridade na venda de necessidades básicas
- Sem problemas de logística
Nos dias que correm, o comércio online de produtos de primeira necessidade converteu-se num serviço essencial para todos aqueles que estão em quarentena, e que preferem limitar as suas saídas.
Para garantir isso, a Mifarma, ecommerce líder em produtos de farmácia e parafarmácia, chega a Portugal e permite a compra de produtos de modo 100% digital.
Apesar de disponibilizarem mais de 750 marcas e 50.000 referências de produtos, nesta altura de contingência, a Mifarma concentra-se na venda de necessidades básicas, como categorias de higiene e saúde bem como produtos infantis.
“Mifarma é uma alternativa para quem prefere evitar sair de casa, e é uma solução real para quem está em quarentena. Estas medidas concentram a nossa capacidade nos artigos de maior necessidade para garantir o serviço àqueles que mais precisam no momento”, afirma Reme Navarro, farmacêutico e cofundador da empresa.
Máxima garantia e proteção
Para garantir a saúde de toda a equipa e clientes durante esta emergência de saúde, a Mifarma implementou um protocolo especial de prevenção sanitária Covid-19, pelo que não é necessário desinfetar os produtos no interior da embalagem.
No entanto, para minimizar riscos aconselha que se distancie do estafeta, que se desinfete a embalagem, que se retire o conteúdo com luvas e que se desinfete ainda a superfície onde manipulou.
Diante da atual crise global de saúde, a Mifarma está a operar normalmente e sem problemas, oferecendo a máxima garantia e proteção.