MDV apresenta “O dia em que as palavras voltaram para casa”, um livro infantil com uma história especial

0
86

Esta é uma iniciativa do Movimento de Defesa da Vida em colaboração com a editora By the Book cujo valor das respetivas vendas reverterá a favor do Projecto Família®.

Será a 21 de maio que o Movimento de Defesa da Vida (MDV) apresentará o livro “O dia em que as palavras voltaram para casa”, uma iniciativa que tem como objetivo contribuir para reforçar o Projecto Família® causa que, desde 2007, já apoiou mais de 6 mil crianças e de 3 mil famílias.

O evento de lançamento desta obra terá lugar no Jardim Zoológico (junto ao coreto) às 11h00. Mais que uma apresentação, este é um evento para as famílias e, como tal, contará não só com uma sessão de autógrafos por parte das autoras, como também com atividades para as crianças.

“Pessoas que acreditam que juntas, tal como as palavras, podem mudar o rumo de uma história”, é o mote deste livro infantil da autoria de Rita Sobral, criadora de obras infantojuvenis, e ilustração de Inês Neves. A apresentação da iniciativa será realizada por Inês Teotónio Pereira, jurista e autora de diversos artigos em meios de comunicação social.

Carmelita Dinis, Diretora Executiva do Movimento de Defesa da Vida, sublinha que “esta é uma iniciativa que muito nos orgulha enquanto instituição pois é uma forma lúdica de chegar aos mais pequenos e às suas famílias com uma história especial. Uma analogia de palavras que conta uma história e que vai, certamente, também ela fazer história. Este projeto conta com a colaboração de pessoas que conhecem e apoiam a nossa causa e só posso agradecer tamanha generosidade.”

Pode confirmar a sua presença aqui.