Matosinhos torna-se na quarta loja em Portugal a receber um corner de Segunda Mão by KIABI

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O novo corner Segunda Mão by KIABI já chegou ao Mar Shopping, em Matosinhos

Este serviço, lançado em 2020, está disponível em França, Espanha, Itália e Bélgica. Em Portugal, este será o quarto corner do projeto, seguindo os passos da KIABI Alegro Sintra, KIABI UBBO e KIABI Parque Nascente.

Com o principal objetivo de se tornar uma marca de referência em moda responsável e sustentável, o número de corners Segunda Mão by KIABI tem vindo a crescer ao longo deste ano, reforçando o seu compromisso para com o meio ambiente.

As famílias de Matosinhos poderão, agora, usufruir em loja de uma área de segunda mão, que oferece vestuário multimarcas para homem, mulher, menina e menino.

O cliente fará as suas compras da mesma forma que nos departamentos “clássicos” da loja e, uma vez escolhidas as peças, deve dirigir-se à caixa de pagamento onde poderá efetuar a compra, tal como com artigos da marca.

A versão digital do projeto está prevista chegar a Portugal em 2024. Até ao momento, o site é exclusivo no mercado francês, onde os clientes podem vender e comprar as suas roupas, seja qual for a marca.

Com o aumento de corners Segunda Mão by KIABI, o serviço KIABI BAG, também, foi expandido. Este serviço visa desenvolver a circularidade do vestuário através de um forte desenvolvimento da coleção.

Os clientes KIABI podem enviar encomendas de roupa em segunda mão de 3 a 5 kg para o parceiro de recolha de roupa, Patatam, através da app KIABI BAG ou do site www.bag.kiabi.com.

Para tal, os clientes devem indicar o número de encomendas a enviar, imprimir a(s) etiqueta(s) de envio e entregar as suas encomendas num ponto de recolha, em estabelecimentos pré-acordados, à sua escolha.

Em contrapartida, a KIABI vai oferecer um voucher de 5€ (utilizável na compra de 25€) por cada encomenda de roupa devolvida, válido apenas nas lojas Kiabi aderentes ao projeto 2ª Mão By Kiabi, podendo este voucher ser utilizado na compra de artigos da nova coleção.

A KIABI tem por objetivo tornar-se uma marca importante na economia circular ao mesmo tempo que constrói relações a longo prazo com os seus clientes.
Ao trabalhar o design eco e a sustentabilidade das suas coleções, a KIABI poderá aumentar os ciclos de vida dos seus produtos e minimizar o seu impacto ambiental.
A KIABI está empenhada em fazer o que é correto e, consequentemente, oferecer às famílias uma solução adaptada a novos padrões de consumo, mais responsáveis, para satisfazer as suas necessidades de roupa.

Mais detalhes em https://www.kiabi.pt/segunda-mao-kiabi_LP503125