LEYA HISTÓRIAS AO DEITAR… A PARTIR DE AMANHÃ

0
61

Dando continuidade ao projecto #LeYaemCasa, motivado pela situação de confinamento a que os portugueses estão neste momento obrigados, a LeYa solicitou aos seus autores que gravassem curtas histórias para serem ouvidas à hora de deitar e em família, por adultos e crianças. Nasce assim o desafio LeYa histórias ao deitar…

As histórias serão publicadas diariamente às 21h no canal de Instagram da LeYa (@leya_portugal) e a primeira história, um conto lido por António Mota, será publicada amanhã, dia 27 de março. Depois disso teremos histórias lidas por Alice Vieira, Cristina Norton, Luísa Ducla Soares, Sónia Gomes da Costa, Francisco Moreira, Padre José Luís Borga, entre muitos outros.

A partir de amanhã, e enquanto a situação de confinamento durar, contamos ter um conto por dia e, a cada dia, um autor diferente a lê-lo para todos. No próximo fim de semana (sábado e domingo) também haverá, excepcionalmente, Histórias ao Deitar. Depois disso, esta iniciativa passará a realizar-se apenas de segunda a sexta-feira.