A Kiabi precisa de si para plantar 500.000 árvores até ao fim do ano 

0
480

Ao criar uma Conta Bebé, acumula 10% do valor das suas compras durante um ano e depois pode usufruir do montante amealhado em todas as secções da marca

Por cada conta criada, a Kiabi planta uma árvore, assumindo o compromisso de evoluir para uma moda mais sustentável.

Comprometida com a Reforest’Action em favor das florestas, a marca de roupa Kiabi tem em marcha uma campanha com o objetivo de chegar até ao fim deste ano de 2021 com 500.000 árvores plantadas. 

Desde 2019, a marca assumiu o compromisso de evoluir para uma moda mais sustentável, melhorando a sua pegada social e ambiental. Tem-no feito, não só através da utilização de produtos ecológicos, mas também com uma maior transparência da sua cadeia produtiva, bem como na formação das suas equipas.

Tendo em conta esta estratégia, e empenhada em  participar da preservação da biodiversidade, principalmente em países produtores onde a sua pegada ambiental é mais forte, criou esta campanha.

Assim, por cada Conta Bebé criada, a Kiabi planta uma árvore juntamente com a organização Reforest’Action.

Esta conta é aberta gratuitamente pelos pais e permite acumular 10% do valor de todas as compras que façam nas lojas da marca nas linhas de Bebé e Futura Mamã durante 12 meses.

Depois, dispõem de 6 meses para descontar o valor que acumularam no « mealheiro » dessa conta em qualquer uma das secções, em loja ou no site www.kiabi.pt. A conta pode ser criada ainda durante a gestação ou já com o seu bebé nos braços. 

É também na página oficial da marca que poderá ficar a conhecer a coleção de outono para bebés que chega repleta de detalhes ligados à estação da castanha.

Orelhas de rato nos collants, ou cogumelos fofos que saem dos bolsos da camisola, são apenas alguns dos pormenores desenhados pelos estilistas Kiabi. De salientar que a coleção é 100% concebida ecologicamente.

CONTEÚDOS PATROCINADOSSTORIES