Jott abre a terceira loja em Portugal e a única em Lisboa

0
75

A famosa marca francesa de blusões de penas super leves está disponível no Centro Colombo, desde o final de junho.

Diretamente de França para o Centro Colombo, chega a Jott com a sua terceira loja em Portugal e a única em Lisboa atualmente.

A marca francesa, que é especialmente conhecida pelos leves blusões de penas, está disponível no Piso 1 do Centro, desde o final de junho, e traz propostas para mulher, homem e criança.

Há casacos de penas nas mais variadas cores, do preto ao azul, passando pelo amarelo e castanho. Esta peça é também bastante popular por ser fácil de transportar, já que vem numa bolsa maleável.

A marca francesa junta, assim, conforto e estilo, oferencendo uma linha variada, que inclui também pólos e acessórios como bonés e óculos de sol. Universal e intemporal, a Jott é conhecida por combinar funcionalidade e criatividade ao estilo do dia a dia, e fá-lo agora também em Lisboa, numa loja de 69 metros quadrados.

“Temos uma lista de lojas e serviços bastante diversificada e a Jott vem contribuir ainda mais para esta oferta.

O Centro Colombo continua a ser a escolha de relevantes marcas para marcarem a sua posição em Portugal e não só, e as novidades este ano não ficarão por aqui”, refere Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.

Recentemente, o centro comercial foi também a escolha da Okaidi-obaidi para a estreia da marca em Portugal.

Além disso, anunciou que irá receber a primeira loja LEGO do país, com abertura prevista para o segundo semestre deste ano, garantindo cada vez mais e diferentes experiências aos visitantes.