No regresso às aulas, entre 30 de agosto a 15 de outubro, na compra de 2 produtos H&S (exceto condicionadores), a marca contribuirá com 1 minuto (no valor de 0.08€) de workshops e formação a alunos, pais ou professores sobre o tema antibullying, com a ajuda da No Bully Portugal.
No regresso às aulas, a H&S, marca de Hair Care nº1 em champôs anticaspa em todo o mundo, decidiu associar-se, pelo 2º ano consecutivo, à Associação No Bully Portugal na luta contra o bullying nas escolas.
Esta campanha, que visa promover a inclusão social e capacitar crianças, jovens e pessoas adultas com ferramentas antibullying assentes na empatia e na bondade, pretende atingir os grandes objetivos do ano passado: formar mais de 200.000 pessoas* e angariar um valor total de 11.000€, que será convertido em formação dada ao longo do ano letivo.
Nesta campanha 2 Produtos = 1 Pessoa com mais Autoestima.
Ou seja, na compra de dois produtos H&S (exceto condicionadores), os consumidores estão a ajudar a marca a contribuir com 1 minuto de formação por pessoa (no valor de 0.08€), através do school program implementado pela No Bully Portugal a alunos, pais, assistentes, técnicos ou professores sobre estratégias antibullying.
A No Bully Portugal é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo acabar com o bullying nas escolas e promover um país onde todas as crianças e jovens se possam sentir felizes e em segurança.
Através de workshops e formações em escolas, a No Bully fornece as ferramentas necessárias para ajudar os alunos, pais e professores a saber identificar e enfrentar o bullying.
Todas as escolas a nível nacional podem fazer parte deste projeto, contactando diretamente a No Bully.
Inês Freire de Andrade, Presidente da Associação No Bully Portugal diz “estamos muito satisfeitos por renovar a colaboração com a H&S, pois é sinal de que acreditam no nosso trabalho e que se identificam com os nossos valores no combate ao bullying! Com esta nova campanha, acreditamos que vamos conseguir chegar ainda a mais escolas e impactar muito mais crianças e jovens na luta contra o bullying de uma forma empática.”
Carolina Jesus, Brand Manager de Hair Care da P&G Portugal afirma “tendo em conta o sucesso da campanha do ano passado, em que chegámos a mais de 200.000 pessoas* e angariámos 11.000€ para treinos e formações antibullying, não podíamos deixar de continuar a nossa luta por esta causa, em parceria com a No Bully! O respeito pelo próximo e a integridade são valores muito importantes para nós e, por isso, saber que estamos a ajudar na formação de crianças e jovens para questões como a inclusão social, a diversidade e a igualdade de oportunidades é muito gratificante. O mérito é dos nossos consumidores que deram o seu contributo, por isso, agradecemos a todos os que estão com H&S na luta contra o bullying! Este ano pretendemos atingir a mesma meta em termos de formação e valor angariado! Para isso, contamos com todos para esta nova campanha ‘Ajuda-nos a acabar com o Bullying’ para que possamos continuar a capacitar muito mais pessoas para esta causa. Uma vítima de bullying, seja físico, verbal, emocional ou online, nunca é a única protagonista da sua própria história…”.
Esta campanha estará a decorrer nas grandes superfícies comerciais de 30 de agosto a 15 de outubro de 2022 e será promovida nas redes sociais da marca H&S com os #HSContraOBullying e #JuntosSomosMaisFortes.
“Ajuda-nos a acabar com o Bullying”
*informaçao fornecida pela No Bully Portugal e The Diana Award sobre a campanha do ano letivo 21/22, em Portugal e no Reino Unido