Granja San Francisco apresenta Mel Serras de Portugal, com origem 100% nacional

0
120

Granja San Francisco, marca distribuída em Portugal pela Nutpor que se dedica à arte da apicultura e à produção de mel, apresenta a sua mais recente novidade Mel Serras de Portugal.

Trata-se do primeiro mel da marca com produção 100% portuguesa e tem origem em flores e arbustos das montanhas nacionais.

O Mel Serras de Portugal, de sabor intenso e agradável, é o ingrediente adoçante ideal para todas as ocasiões.

Tradicional, mas com um toque sofisticado, é o complemento perfeito para um pequeno-almoço delicioso, para dar um toque especial aos seus aperitivos, ou para adoçar naturalmente bebidas quentes, bolos ou biscoitos.

O Mel Serras de Portugal está disponível numa embalagem de vidro de 500 gramas e vem com um doseador que permite a sua utilização fácil. Encontra-se à venda nas principais cadeias de supermercados e hipermercados do país.

Granja San Francisco acredita que é possível alimentar o mundo moderno de forma natural e sem penalizar o ambiente e os seus ecossistemas.

Para isso, está empenhada em contribuir para o repovoamento de abelhas e plantas, através da colocação de colmeias-lar distribuídas por parques naturais, da plantação de vegetação autóctone para potenciar o número de polinizadores, e da implementação de hotéis para abelhas e para outros polinizadores em jardins e hortas urbanas.