Gelateria La Romana tem surpresas para os mais novos

0
93

E ainda sugere uma combinação de sabores improvável

Depois da célebre tosta de gelado e dos refrescantes cremolata, neste mês de agosto a Gelateria La Romana dá destaque aos mais novos com a sua box As História da Emma, uma sugestão que tem tanto de deliciosa como de divertida.

Com os seus saborosos semifreddi para os mais jovens, de Yogurt alla Fragola ou de Fiordilatte e Ftracciatella Grand Cru, o kit As Histórias da Emma traz ainda uma pequena história com aventuras desta personagem com ilustrações para colorir.

São seis aventuras diferentes, onde a protagonista desempenha diversas profissões, seja veterinária, escritora ou astronauta. A box traz ainda um conjunto de tatuagens temporárias, que farão as delícias tanto de miúdos como de graúdos.

Outro dos focos da marca é também o sabor do mês, que em setembro é o novo fresco e colorido Kefir rubino, um gelato cremoso com uma mistura de mirtilo, uva vermelha, beterraba vermelha e cenoura roxa.

Para combinar, a La Romana sugere ainda o Cioccolato fondente con monorigine Ecuador, feito de grãos de cacau cultivados no Equador e com sabor de chocolate meio amargo com notas aromáticas de rum, uísque e nuances de tabaco.

Feitos com toda a dedicação no Laboratorio Artigianale da loja, aventure-se nesta improvável combinação deliciosa enquanto os mais novos se divertem com os seus Semifreddi e a colorir as histórias da pequena Emma.

Rua de São Nicolau 44, esquina com a Rua dos Correeiros, Lisboa

Horário de funcionamento: Todos os dias das 13:00 às 23:00