Funnyhowzinha cria campanha “Quem não vai ao UBBO é um totó” para o Dia da Criança

0
189

Funnyhow cria agência de publicidade dentro do UBBO e deixa a campanha do Dia da Criança para quem entende do assunto

Chegam as datas comemorativas, como o Dia da Criança, e os publicitários e clientes (todos adultos) criam campanhas e ofertas para atrair a atenção dos miúdos e dos pais. Não este ano. E não na Funnyhow.

Para criar a campanha perfeita para o UBBO Shopping Center, a Funnyhow decidiu dar voz aos melhores criativos do mundo, as crianças. Assim, construiu-se a “Funnyhowzinha – Fábrica de Anúncios”, uma réplica da agência dentro da KidZania, onde estes pequenos publicitários responderam a um briefing como se da sua profissão se tratasse.

Entre momentos de total espontaneidade, misturados com alguma gíria do mercado que lhes foi ensinada, as crianças entraram verdadeiramente nas personagens. Mas não sem antes experimentarem todas as atrações oferecidas no centro comercial – afinal, é preciso conhecer bem o cliente.

A brincadeira transformou-se na campanha mais divertida que será vista neste Dia da Criança – neste link. A assinatura “Quem não vai ao UBBO é um totó” é da total responsabilidade da Funnyhowzinha. Se os mais novos dizem que vai funcionar, todos acreditam.

A idealização, criação e produção do filme é assinada pela agência FunnyHowzinha, com uma pequena supervisão da Funnyhow.