A FAMÍLIA BARBAPAPA MORA NO NICK JR.

0
112

É o espetacular regresso aos ecrãs da família mais adorável de sempre: a nova série animada dos Barbapapa vai estrear no Nick Jr. no dia 14 de dezembro, às 17:40.

Barbapapa, cujo nome se inspira no termo francês para algodão doce, é um ser cor-de-rosa capaz de se moldar ao ambiente envolvente. É o pai de uma numerosa família, composta por Barbamama, a mãe, de cor preta e sempre com flores na cabeça, e pelos seus sete filhotes, cada um com características, qualidades, defeitos e capacidades muito diferentes.

Tal como acontece em muitas famílias, os dias dos Barbapapa nunca são iguais e a sua vida é muito invulgar. Em cada um dos 52 episódios desta nova produção animada, será possível acompanhar as várias aventuras divertidas e cheias de surpresas deste clã tão amado por várias gerações.

A nova série, escrita e desenvolvida por Alice Taylor e Thomas Taylor, vai recuperar e dar uma nova vida à família de personagens criada nos anos 70 em França pelo casal Anette Tyson, arquiteta francesa, e Talus Taylor, professor norte-americano. Tendo sido originalmente distribuída em cerca de 40 países, os Barbapapa mereceram mais duas séries de grande sucesso (em 1977 e 1999), criando uma verdadeira legião de fãs.

Agora, cabe ao Nick Jr. transmitir em toda a sua rede mundial de centenas de países as histórias da nova série sobre esta família amorosa. Em Portugal, os episódios estarão no ar de segunda a domingo, às 17:40, a partir do dia 14 de dezembro.