DOUTOR FINANÇAS E A BATA MÁGICA REGRESSA AOS PALCOS DO TEATRO INDEPENDENTE DE OEIRAS

0
46

A peça infantil “Doutor Finanças e a Bata Mágica” regressa aos palcos do Teatro Independente de Oeiras (TIO), no dia 11 de setembro, pelas 15h30

O musical, baseado no livro com o mesmo nome, criado pelo Doutor Finanças, volta agora para levar ainda a mais crianças, técnicas e formas de poupança.

A peça estará em cena no Teatro Independente de Oeiras, todos os domingos, pelas 15h30, até ao dia 27 de novembro. Os bilhetes podem ser adquiridos online através da Ticketline e nos locais habituais.

A adaptação da história infantil para teatro é da responsabilidade de Pedro A. Ribeiro, tendo sido encenada por Carlos d’Almeida Ribeiro, também Diretor do Teatro Independente de Oeiras.

O livro Doutor Finanças e a Bata Mágica foi lançado em 2019, pelo Doutor Finanças, especialista em finanças pessoais e familiares, para promover a literacia financeira desde a mais tenra idade de forma leve e divertida.

Sinopse

Foi numa bela tarde de Primavera que os irmãos Miguel e João foram ver o magnífico circo da Aldeia da Prosperidade, mas algo de inesperado aconteceu no espetáculo do Palhaço Altamente que colocou os irmãos numa verdadeira aventura.

Para conseguirem cumprir a sua missão com sucesso, vão ter de aprender a poupar.

Não vão estar sozinhos nesta aventura. Vão contar com a ajuda de uma bata mágica e de um bichinho especial que nela vive.

Para mais informações: https://www.teatrodeoeiras.com/dr-financas-e-a-bata-magica/

A brincar, a brincar…

Nos últimos anos, o Doutor Finanças tem lançado jogos e dicas para ajudar os mais jovens a aprender conceitos financeiros e a gerirem melhor as suas finanças.

A pensar neste público, o especialista lançou uma nova página totalmente dedicada à Literacia Financeira Infantil, onde é possível encontrar artigos, jogos, técnicas de poupança, entre outros, de forma a criar nos mais novos bons hábitos de gestão financeira.