Nós “os mais crescidos” já não ligamos muito a esta data festiva, mas os mais pequenitos não conseguem esconder o seu entusiasmo pelas pinturas faciais e pelos disfarces de vampiros e bruxas!
A pensar nas crianças, a Giotto desenvolveu produtos alusivos à temática Halloween com a gama cosmética Giotto Make Up. Esta é constituída por lápis e pinturas faciais de cores clássicas e metálicas, capazes de reproduzir verdadeiros personagens de filmes de terror…INFANTIS, CLARO!
Contudo a gama Giotto Make Up não é apenas exclusiva para o Halloween pois apresenta pinturas e lápis para caracterização facial das mais diversas temáticas.
Por um lado, as pinturas faciais foram desenvolvidas e formuladas para secar rapidamente e serem eliminadas facilmente da pele. Estão disponíveis em dois formatos: 5 ml. e 15ml. Além disso, são comercializadas tanto em unidades individuais como em conjuntos.
Por outro lado, os lápis cosméticos apresentam uma mina suave com Ø 6,25 mm e também saem facilmente da pele. Vendem-se em conjuntos temáticos de 3 unidades, blisters unitários e caixas com 6 unidades.
Nós escolhemos travessura!
CONTEÚDO PATROCINADO STORIES Giotto