Diana Chaves é a embaixadora 2020 de La Roche-Posay, da gama de proteção solar Anthelios

0
51

Pelo segundo ano, a apresentadora volta a ser a aposta da marca francesa do grupo L’Oréal para a gama de protetores solares mais recomendada pelos dermatologistas na Europa

A La Roche-Posay anuncia Diana Chaves como a cara de Anthelios de 2020, pelo segundo ano consecutivo. Seja na praia, na piscina, no jardim, na varanda ou até mesmo à janela, a proteção solar é imprescindível durante todo o ano, assumindo uma grande relevância no período mais quente do ano.

Como tal, a atriz e apresentadora refere “a proteção solar sempre foi uma das minhas maiores preocupações, não só ao nível da saúde, mas também de beleza. Comecei desde cedo a habituar-me a colocar protetor solar antes da maquilhagem e ao longo do dia, para prevenir manchas e rugas. E agora, mesmo estando mais em casa, continuo a não descurar este passo, que procuro transmitir sempre à minha família.”. Já sobre a continuidade deste projeto, Diana Chaves adianta “identifico-me muito com a La Roche-Posay e desde que o meu dermatologista me recomendou Anthelios que esta passou a ser a escolha do meu dia a dia e na qual confio verdadeiramente, por isso não podia estar mais feliz por continuar esta ligação com a marca, mesmo que este venha a ser um verão diferente.”.

A esta novidade, a marca acrescenta ainda os lançamentos deste ano: um cuidado diário com alta proteção mineral UVA e com cor, Anthelios Mineral One SPF50, a melhoria da fórmula do seu bestseller, Anthelios Spray Invisível SPF50 e SPF30 e um cuidado de rosto especializado, Anthelios KA+ SPF50.