Dia dos Primos assinala-se a 24 julho

0
230

Todos os pretextos são bons para conviver. E as crianças, depois de tanto tempo confinadas, precisam que se aproveite todas as oportunidades.

O Dia dos Primos, que se assinala a 24 de julho, é um ótimo motivo para um convívio familiar alargado. Mas coincide com a “época alta” dos piolhos e, por isso, é também uma oportunidade de ouro para estes parasitas poderem saltitar de uns para outros.

Se a experiência dos últimos meses nos mostrou que é extremamente difícil exigir a
manutenção de uma distância de segurança entre as crianças, agora que eles estão sedentos de brincadeiras, os piolhos e as lêndeas não perdem a oportunidade. Para eles, felizmente, há uma solução simples e rápida!

Numa única aplicação de apenas 15 minutos, o CUIDADO DE TRATAMENTO PARASIDOSE oferece um nível de eficácia de 100%. Com uma ação mecânica/física, atua por asfixia, obstruindo as vias respiratórias do piolho.

Para adultos e crianças a partir dos 3 meses, sem contra-indicações para asmáticos, grávidas e lactantes, o CUIDADO DE TRATAMENTO PARASIDOSE é um produto não oleoso e
de fácil enxaguamento, cuja embalagem traz todos os acessórios: touca de proteção para evitar o contacto do produto (com os móveis, cadeiras, etc) e pente de aço fino, para remover os piolhos e lêndeas mortas.

Exclusivo em farmácias e parafarmácias, está disponível em 2 formatos: embalagem 100ml (PVR 15,20€)  e embalagem familiar de 200ml (PVR 19,20€).

PARASIDOSE, a resposta EXPRESS contra os piolhos e lêndeas