Dia do Animal

0
78

MAR SHOPPING MATOSINHOS LANÇA PASSATEMPO DE FOTOGRAFIA com vertente solidária para assinalar o dia do animal

Simultaneamente, decorrerá nas redes sociais do centro comercial uma campanha de adoção de animais atualmente acolhidos pelo CROAM

Nem se pode dizer que seja um grande esforço – fotografar os cãopanheiros é algo natural para qualquer tutor. Fotografamo-los na praia, a tomar banho, a roer os brinquedos… Difícil mesmo é tirar fotos a outra coisa qualquer.

E que tal agora aprimorar o ângulo e concorrer ao passatempo “Os Animais” que o MAR Shopping Matosinhos vai lançar entre 4 e 31 de outubro?

Os três vencedores apurados receberão 200 euros em cheques-oferta MAR Shopping Matosinhos cada, mas todos os participantes contribuirão para a “Causa Animal” do Centro de Recolha Oficial de Matosinhos (CROAM), já que, por cada participação, o MAR Shopping Matosinhos doará um euro (até ao limite de 2.500€) para que a entidade possa adquirir equipamentos de desgaste rápido para os animais que apoia.

Com este passatempo, o MAR Shopping Matosinhos assinala mais um Dia do Animal, efeméride que há vários anos merece o seu apoio. O donativo ao CROAM permitirá à entidade municipal adquirir brinquedos, coleiras e trelas, essenciais para o seu programa de voluntariado “Vá passear o cão” e para o bem-estar dos animais que apoia.

Em simultâneo, o centro comercial vai realizar nas suas redes sociais (Facebook e Instagram) uma campanha de adoção dos animais do CROAM.

O abandono de animais de companhia não tem parado de crescer nos últimos anos e foi intensificado, não só durante a pandemia, como no último período de férias de verão.

Adotar em vez de comprar é o melhor que podemos fazer por eles – a sua gratidão será intensamente expressa em mimos e companhia.

Para participar neste passatempo, os participantes devem preencher o formulário disponível para o efeito no website do MAR Shopping Matosinhos, submetendo uma fotografia subordinada ao tema “Os Animais”, com enfoque na adoção responsável e proteção dos animais.

As fotografias enviadas serão apreciadas por um júri composto por elementos da Ingka Centres, sendo a devida associação à temática do passatempo, a criatividade e a originalidade os critérios de avaliação para apurar as três fotografias vencedoras.

Para mais informações, os participantes devem consultar o regulamento completo da iniciativa.