Com toda a energia para receber 2022!

0
175
Christian Christmas night with shining star on blue sky and three wise men, illustration.

E mais um ano que acaba. Obrigado por continuarem desse lado após mais 365 dias que, acredito, não foram fáceis para ninguém, apesar de termos por alguns meses respirado um pouco.

O plano de vacinação e o calor deu-nos essa benesse. A benesse de alguma retoma e de um regresso a uma certa normalidade. Os tempos que vivemos agora voltam a ser de incerteza, mas a vós, que continuam firmemente desse lado, o nosso obrigado. 

Nesta edição trazemos, como não podia deixar de ser, o espírito natalício. Aquele espírito que nunca nos deve faltar e que os nossos miúdos tão bem sabem preservar. Cá por casa, ainda estávamos em Outubro, e nas folhas dos cadernos, os pequenos já desenhavam tabelas com as semanas que faltavam para o grande dia. Estão numa excitação pegada. Tão pegada, que se pega a nós também. E por momentos esta ingenuidade pura faz-nos esquecer as realidades mais duras que vivemos. Penso que é uma das aprendizagens mais valiosas que recebemos das nossas crianças. A de nos permitirmos sorrir em tempos de “cólera”. Aliás, esta característica infantil é muitas vezes bem retratada em obras cinematográficas. Estou a lembrar-me do Cinema Paraíso, ou A Vida é Bela. 

Apesar de mais uma vez termos passado por um ano atípico, 2021 passou a correr. E passou a correr porque continuamos a fazer aquilo que gostamos, a levar até si os melhores conteúdos de puericultura, com a certeza de que a Miúdos & Graúdos já faz parte da família e que a cada edição vos inspiramos a serem e a fazerem melhor. 

Para já, estamos prontos para receber o novo ano. Entraremos mais uma vez com o pé direito, com toda a energia e de braços abertos para manter esta relação que, acreditamos, se tornará ainda mais cúmplice e próxima. 

Boas festas e muita saúde, são os votos de toda a equipa! 

Temos encontro marcado em 2022! 

POR: NUNO LOPES NUNES _ DIRETOR