Carina Caldeira escolhe a BebéCord para Criopreservação

0
79

Carina Caldeira, apresentadora e influenciadora digital, vai ser mãe pela primeira vez e confiou na BebéCord para guardar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical da sua pequena Constança. 

“Ser mãe é toda uma nova aprendizagem que começa ainda antes do bebé sair da barriga.  Realizar a criopreservação das células estaminais é algo que sempre idealizei por uma questão de segurança. Ainda que prefira acreditar que nunca vou ter de utilizar, é bom saber que as tenho disponíveis a qualquer momento, caso necessite.”, afirma Carina.

 

Esta acrescenta ainda que foi na BebéCord que encontrou todo o acompanhamento, qualidade e profissionalismo que procurava para a recolha das células estaminais da sua filha. “Tanto eu, como o Francisco, estamos muito felizes com toda esta equipa que nos acompanha e bastante satisfeitos com o seu serviço”, sublinha a apresentadora.

Carina e o marido, Francisco Cardia, com quem partilha uma relação há mais de 14 anos, esperam ansiosamente o nascimento da sua “Glitter baby”, como a apresentadora a chama, que está previsto para este mês de janeiro.

 

Apesar de ser uma gravidez diferente, com outros medos e dúvidas, devido à atual situação de pandemia da Covid-19, estes sentem-se desejosos de conhecer o novo membro da família. Carina afirma que se sente bastante feliz e que “só agora estou a ganhar a total consciência de que vou ser mãe. Sinto a Constança em todos os momentos e estou ansiosa por poder vê-la e abraçá-la.”

 

Sobre a BebéCord – Criopreservação de Células Estaminais:

A BebéCord é líder na recolha das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical, com mais de 14 anos de experiência e 90.000 amostras criopreservadas.

As células estaminais do cordão umbilical já ajudaram a salvar mais de 45.000 vidas em todo o mundo e são usadas no tratamento de mais de 80 doenças (diversos tipos de cancro, deficiências imunológicas, distúrbios de sangue, entre muitas outras…).

Já são 7 os tratamentos realizados com células estaminais guardadas no laboratório da BebéCord – 5 para o tratamento de paralisia cerebral e 2 crianças para tratamento de autismo.

A BebéCord conta com uma equipa especializada e dedicada 24/7, que acompanha os futuros pais em todos os momentos do processo, transmitindo toda a segurança e confiança, muito importante neste momento tão delicado como é o da gravidez e parto.

A BebéCord também apoia todos os futuros papás, disponibilizando um conjunto de facilidades de pagamentos, como é o caso dos 60 meses sem juros, entre outras.

Para mais informações visite o site www.bebecord.pt .