Cãopanheiros até nas montras

0
328

ALEGRO MONTIJO TORNA-SE DOG FRIENDLY

Há mais uma boa nova no universo dos patudos!

A partir de hoje, o centro comercial Alegro Montijo torna-se oficialmente dog friendly e abre portas a todos cãopanheiros que quiserem visitar o centro com os seus donos.

Os amigos de quatro patas já não têm que ficar sozinhos em casa ou à porta enquanto os donos fazem compras ou vão espreitar as novidades nas montras.

Agora, já é possível planear essa visita em conjunto, para maior conforto e alegria de todos, sem os donos terem que abdicar da companhia dos seus fiéis companheiros nos momentos de lazer.

Numa evolução natural daquilo que já acontece nos centros Alegro Alfragide, o primeiro centro Dog Friendly do país em 2017, e Alegro Setúbal, que permite a entrada de cães desde 2021, os centros comerciais Alegro reforçam assim o seu posicionamento enquanto centros dog friendly com a extensão do serviço ao Alegro Montijo.

Para que se possam fazer acompanhar do seu animal de estimação, no primeiro acesso ao centro, é necessário fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal no Alegro, e com o qual se deve fazer acompanhar sempre.

Em parceria com a Ornimundo, é oferecido um voucher de desconto por cada inscrição feita.

Da documentação necessária para emissão do Passaporte Cãopanheiro, fazem parte:

  • Documento de identificação do dono e/ou responsável;
  • Boletim de vacinação em dia do cão;
  • Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação);
  • Seguro de responsabilidade civil do cão.

Para simplificar a logística dentro do centro, os patudos podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento.

Está tudo preparado, incluindo um WC canino, para que se sintam parte da família Alegro!

O seu patudo já está a rebolar de alegria?