A Caixa de Amor que vai querer oferecer à sua Cara Metade

0
156

A flecha do amor foi lançada pelo cúpido residente em Campo de Ourique que promete adoçar a boca dos mais apaixonados e deixá-los de queixo caído.

Este ano não precisamos de pedir ajuda a Afrodite para surpreender quem mais gostamos. Basta ir ao Moço e pedir pelo Red Veltet dos Apaixonados ou pela Box Special Edition, feitos única e exclusivamente a pensar na celebração do amor.

Surpreender quem mais gostamos é um dos maiores desafios com os quais nos deparamos no dia a dia e que nos metem os nervos em franja nas ocasiões mais especiais. Para facilitar os mais indecisos, o Red Velvet (35€) e a Box do Amor d’O Moço, por apenas 15€, prometem surpreender e fazer jus à importância do dia.

Pensado ao detalhe, os elementos que a compõem coexistem harmoniosamente e refletem o amor que neste dia se torna imperativo transmitir. Eles são: Mini Croissants Red Velvet, Brigadeiros e Cookies de Chocolate Branco e Pepitas de Framboesa e Brownies de Avelã e Noz. Não obstante, para que a prenda e experiência de quem recebe possa ser ainda mais única e romântica, a box inclui também um cartão a ser personalizado por parte da cara metade que oferece.

Para garantir as suas prendas basta ligar para o 915604018, até ao dia 13, e tratar da encomenda para o dia de São Valentim. Quanto mais cedo tratar da sua, menos hipóteses tem de se esquecer.

No dia 14, ofereça amor – ofereça a Box Special Edition e o Red Velvet d’O Moço.

Encomendas disponíveis até dia 13, até às 14h00 – Depois do prazo, as encomendas são aceites consoante disponibilidade.

Entregas a serem feitas no dia 14 de fevereiro, para garantir a qualidade dos produtos.