BebéVida lança campanha solidária de Natal “Ao criopreservar está também a ajudar”

0
76

Figuras públicas juntam-se a campanha que vai apoiar grávidas em situação de fragilidade

“Sabia que ao guardar as células estaminais do seu bebé com a BebéVida vai estar a ajudar na informação, apoio e integração de jovens mães?” – esta é a questão lançada pela embaixadora da BebéVida, Cláudia Vieira, nas suas redes sociais, sobre a mais recente campanha solidária do laboratório de criopreservação.

Até dia 25 de dezembro a Campanha solidária de Natal “Ao criopreservar está também a ajudar” vai oferecer 10€ a duas associações de apoio a grávidas e famílias em condições de vulnerabilidade.

A Vida Norte e a Apoio à Vida recebem, respetivamente, 5€ por cada adesão ao serviço de criopreservação da BebéVida, uma iniciativa que conta com o apoio da nova embaixadora da marca e de outras figuras públicas, que também se juntam a esta causa solidária e que confiaram ao laboratório português as células estaminais dos seus filhos.

“A BebéVida tem, ao longo dos seus 15 anos de existência, contribuído para diversas causas solidárias e, nesta época festiva que se aproxima, reconhecemos na Vida Norte e na Apoio à Vida duas associações com as quais nos identificamos pela forma como ajudam as futuras mães e famílias em situações de dificuldade, há já 20 anos”, explica Luís Melo, administrador da BebéVida.

“A proteção da família faz parte do ADN da BebéVida e reflete-se na nossa política de responsabilidade social, através do programa ‘BebéVida Sorrisos’. Criámos este programa para conseguir responder às situações críticas que vemos à nossa volta, porque não podemos ficar indiferentes”, conclui o responsável.