BebéVida assinala Dia Mundial da Criança com workshop sobre sinais de alerta no recém-nascido

0
506

A BebéVida, para assinalar o Dia Mundial da Criança, vai realizar no dia 1 junho, entre as 18h00 e as 19h00, um workshop com a enfermeira Sónia Patrício, dirigido a futuros e recém-papás, tendo como principal tema os sinais de alerta no recém-nascido.

O novo workshop da BebéVida vai contar com o contributo da Enfermeira Sónia Patrício, especialista em saúde infantil e pediatria. Durante aproximadamente uma hora, a especialista vai explicar os sinais de alerta a que os pais devem estar atentos no seu bebé, dicas e recomendações, assim como vai abordar o presente e o futuro das terapias com recurso a células estaminais.

Além deste workshop, no mesmo dia vão decorrer sessões de ecografias 3D/4D, destinadas a futuras mamãs a partir das 17 semanas de gestação, em três locais distintos do país:

A inscrição nestas sessões é gratuita mas a inscrição é obrigatória, podendo ser feita aqui.

Também a participação no workshop é gratuita, mas requer inscrição a ser realizada aqui. O uso da câmara é requisito obrigatório e a gravação da sessão não é permitida.

Sob o mote “Continuamos consigo, 100% online”, este workshop enquadra-se no compromisso assumido pela BebéVida no início deste ano, de continuar ao lado dos atuais e futuros pais, ao esclarecer dúvidas relacionadas com o período de gestação e a primeira infância do bebé, através de sessões virtuais.