Beber água a brincar é o mote da parceria exclusiva entre a Água do Fastio e a Mattel para o Dia da Criança

0
98

A Água do Fastio escolhe o Dia da Criança para reforçar a importância de uma hidratação correta para promover a autonomia das crianças.

Em parceria com a Mattel, inova com um veículo motivacional para mais e
melhores níveis de hidratação, mais do que personalizar a sua rotulagem,
desenhou tampas e garrafas de 50cl perfeitas para a utilização segura e
independente por crianças.

Escolheu o Dia da Criança para divulgar nas suas redes sociais dois filtros que
reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos seus utilizadores,
com previsões e ações personalizadas. Mostrando assim o papel de cada
criança na definição do seu caminho para um futuro autónomo.

Tal como as águas, fruto desta parceria exclusiva com a Mattel, os filtros são
divididos pelos fãs da Hot Wheels e da Barbie, desvendando assim a inovação
e o racional por detrás das ações da marca, potenciando um amanhã sem
limites e à altura dos sonhos das nossas crianças, com o filtro: “Sabe o teu
futuro…” da Barbie e o “Conduzir contigo é…” da Hot Wheels.

Os filtros podem ser encontrados nas páginas oficiais da marca no Instagram  e no Facebook  e as garrafas da Barbie e da Hot Wheels em hiper e supermercados.