beautyst.

0
1138

Soluções de beleza em modo credível

Procurar a beleza com confiança

Chama-se Joana Álvares e tem 40 anos. É apaixonada por beleza, por cuidados com a pele e cabelo. Também uma aficionada pela internet e por informação credível.

Desde miúda, tem uma doença, que se não é tratada diariamente faz com perca muito cabelo. Chama-se alopécia androgenética e é um dos muitos problemas de cabelo de que muitas mulheres sofrem! Talvez por sofrer esta “fatalidade” procurou sempre o melhor tratamento antiqueda, o melhor champô ou a melhor máscara.

Porque tem 40 anos, sabe que tem de ter cuidados redobrados com a pele porque gosta de se sentir no seu melhor.

Beautyst é o primeiro beauty derma website.

Joana Álvares procurou e escolheu um grupo de médicos especialistas, que desafiou para abordar de uma forma séria e sustentada os principais problemas e cuidados de cabelo e de pele, procurando transmitir as suas conclusões de uma forma simples e acessível a todos, com informação verdadeira e credível.

A procura de informação credível na internet é a grande base da sua preocupação. Daí ter de confiar nas fontes. Foi por isso que decidiu criar o projeto beautyst.pt.

Neste projeto propõe-se facultar todos os elementos que possam ajudar a conseguir uma pele mais fresca e jovem, a distinguir problemas de cabelo, a informar sobre ingredientes e princípios ativos para tratar o rosto, para tratar manchas, para combater a flacidez da pele e a gordura localizada ou, simplesmente, a fazer uma maquilhagem bonita com bons produtos e obter um aspeto impecável.

Procura também mostrar alguns beauty spots que orientem para os locais onde se prestam serviços de beleza, tendo em conta a qualidade ou o preço.

Beautyst é um projeto pioneiro e ambicioso, que procura ser informativo, mas também pedagógico e formativo, onde as pessoas possam procurar soluções para a beleza e o bem-estar do dia a dia, com confiança.

A QUEM SE DESTINA?

Destina-se a mulheres dos 25 aos 55 anos que se preocupam com a pele, o cabelo, a beleza e o bem-estar do dia- a -dia e querem aprender a cuidar de si, acreditando nas suas escolhas e valorizando informação credível sobre produtos, marcas, gestos e serviços.