Bambo Dreamy: novas fraldas noturnas amigas do ambiente!

0
193

A companhia dinamarquesa ABENA introduziu as novas fraldas noturnas amigas do ambiente: Bambo Dreamy, pensadas para crianças dos 4 aos 15 anos

Desde o momento em que as crianças nascem vão adquirindo capacidades novas todos os dias. Uma das metas é deixarem de usar fralda.

Cada criança desenvolve-se à sua maneira e ao seu ritmo e isso também se aplica à sua bexiga.

O desfralde pode ser divertido e dar à criança uma sensação de orgulho e independência, mas deixar as fraldas por completo pode demorar mais tempo do que o previsto, acabando por ser frustrante para a criança, e os acidentes noturnos podem ser desanimadores.

O controlo noturno da bexiga é considerado o último estádio do desfralde, mas para muitas crianças, poderá levar mais tempo. 

Sonhos seguros e confortáveis

Falta de controle da bexiga durante a noite, também chamada de enurese noturna, é comum e afeta crianças em todo o mundo – o seu filho não está sozinho. E esta é uma fase que pode ser difícil tanto para os pais, como para a criança.

Esta sente-se muitas vezes insegura, desconfortável e perturbada, principalmente quando permanecem as perdas de urina durante a noite e precisam usar uma fralda. 

As fraldas noturnas Bambo Dreamy são pensadas para crianças que lutam contra a “cama molhada”.

Estas fraldas têm uma versão masculina e feminina e são especificamente desenhadas para um perfeito ajuste ao corpo e oferecerem segurança e conforto para manterem a cama e a criança secas durante toda a noite. 

Têm um design nórdico e, tanto na sua utilização, como no seu aspeto, assemelham-se a roupa interior com cores e padrões subtis que as tornam bastante discretas.

Cuidado com a pele e com a natureza

As fraldas noturnas Bambo Dreamy são desenhadas, produzidas, embaladas e distribuídas com o foco na sustentabilidade.

Os produtos são feitos com ingredientes de elevada qualidade, e as matérias-primas passam por processos de certificação rígidos de forma a garantir a segurança do seu filho.

Sem perfumes, parabenos, loções ou outros conservantes adicionados, as embalagens são feitas de polietileno “I’m Green”, produzido a partir de cana-de-açúcar, que é um material naturalmente reciclável.

Os produtos têm uma variedade de certificações tais como: o FSC™ (Forest Stewardship Council), o Nordic Swan Ecolabel e o Asthma Allergy Denmark, prova do nosso compromisso em produzir produtos seguros e naturais.

CONTEÚDO PATROCINADOSTORIES