‘As Aventuras de Gulliver’ em versão ucraniana nos Cinemas NOS Colombo e NorteShopping

0
43

FAMILIAS UCRANIANAS EM PORTUGAL CELEBRAM DIA DA MÃE NO CINEMA COM SESSÕES GRATUITAS

‘As Aventuras de Gulliver’, o filme de animação ucraniano baseado no clássico de Jonathan Swift, terá duas sessões gratuitas na versão ucraniana, agendadas para domingo, 8 de maio, dia em que se comemora o Dia da Mãe na Ucrânia.

As sessões decorrem em Lisboa – Cinemas NOS Colombo – e no Porto – Cinemas NOS NorteShopping, numa ação solidária direcionada à população ucraniana em Portugal.

Promovida pela NOS Audiovisuais e pela NOS Cinemas, à qual se associou o canal Panda, a iniciativa foi criada para proporcionar às famílias ucranianas um momento de lazer e convívio num dia culturalmente especial, através da magia da sétima arte, aliada à melhor qualidade de som e imagem e ao conforto ímpar das salas de cinema NOS.

Com argumento de Michael Ryan (‘Tartarugas Ninja’), a partir de uma ideia de Volodymyr  Zelenskly, ‘As Aventuras de Gulliver’ conta a história de Gulliver, um viajante mundialmente famoso que recebe um convite para regressar a Lilliput, o reino onde é considerado um herói.

Pois Gulliver irá provar a todos que não é preciso ser um gigante para realizar grandes feitos. Um filme sobre heroismo e amizade.

O filme encontra-se em 29 salas de cinema de norte a sul do país, na versão dobrada com as vozes de João Manzarra e Carla Correia, entre outros, sendo também ele promotor de uma iniciativa solidária:  bilhetes ao preço especial de de 4€ (p.v.p.), indo 50% da receita de bilheteira ser doada à plataforma portuguesa We Help Ukraine, criada para ajudar os refugiados ucranianos.

SESSÕES ESPECIAIS EM UCRANIANO ‘AS AVENTURAS DE GULLIVER’

  • Sessões de antestreia para famílias ucranianas
  • Data: Domingo, 8 de maio | 11h00
  • Cinemas: Cinemas NOS Colombo e NorteShopping

Disponibilidade limitada, mediante lotação das salas.