Alérgicos & Animais de Estimação…

0
165

Em muitos lares um animal de estimação, o chamado “pet”, é considerado como elemento da família, participando ativamente no dia a dia dos seus donos e nas brincadeiras das crianças.

Isso poderia configurar um problema, já que os alérgenos provenientes da pele e saliva dos bichinhos também são agentes responsáveis pelas alergias respiratórias.

Ou seja, o “culpado” não é o pelo, pelo que não adianta escolher um animal de pelo curto ou procurar uma raça específica, pois não existem verdadeiras “raças hipoalergénicas” de cães ou gatos…

E é facto que os animais de estimação podem ser causa de alergias em 10 a 15% da população de países ricos, segundo o Atlas Global de Alergia.

Apesar disso, prescindir de um companheiro de 4 patas não é opção para inúmeras famílias que querem manter, por perto, os amiguinhos peludos… E por isso é importante a esterilização do ar, através de um purificador.

A Airfree, marca nacional especializada no tratamento do ar dos ambientes internos, graças à exclusiva tecnologia termodinâmica TSS dos seus aparelhos, elimina dos ambientes não só ácaros e bactérias, fungos, vírus e pólenes, mas também os alérgenos dos animais de estimação.

Este processo que não afeta a temperatura exterior, é seguro, silencioso e económico. E os aparelhos não necessitam manutenção, já que dispensam filtros.

Assim, a Airfree contribui para conciliar o amor aos animais domésticos com o bem-estar dos alérgicos, até porque o vínculo entre as pessoas e os seus “bichos” está associado a vários benefícios para a saúde.

A eficácia dos purificadores de ar Airfree é comprovada pelo INETI e vários laboratórios internacionais, tendo sido agora atribuídas à marca novas Certificações para os Sistemas de Gestão Ambiental e de Qualidade.

Testes científicos a conferir em www.airfree.pt

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de espaços e m2.

Preços: de 99 a 299 euros.

Linha de Atendimento ao Cliente: 21 315 62 22; sales@airfree.com

http://www.facebook.com/AirfreePortugal

https://www.instagram.com/airfree_pt

http://blog.airfree.pt