Ajudem-me Pais, QUERO DORMIR!

0
755

Guia Mega prático sobre como ajudar o seu filho a adormecer bem

Da minha casa para a sua, com amor, escrevi este livro em que apresento como solução um conjunto de técnicas claras e simples, com a promessa de ajudar a sua família a ter noites mais sossegadas.

Ensinar o seu filho a adormecer sozinho é, prometo-lhe, o caminho ideal para ter mais tempo para si e para a sua vida em casal, em família! A autonomia no dormir promove adormeceres curtos e sem dramas, noites tranquilas e dias descansados. Ou seja, bebés felizes e saudáveis.

“Ajudem-me Pais, Quero Dormir!” é animado, mas, acima de tudo, é para levar a sério. Preparem-se para ouvir a “voz” do vosso filho e aquilo que ele tem para vos dizer. Será ele a narrar este livro, de forma bem simples, como só ele bem sabe fazer. Pois, tal como vocês, o vosso filho deseja ter noites descansadas e viver numa casa calma e feliz.

 CAROLINA VALE QUARESMA

Apaixonada e comprometida, com mais de 15 anos de experiência com bebés e crianças, em mais de 8 países, tem o propósito de ajudar famílias a viver uma parentalidade com menos culpa e ansiedade, menos dramas e sem medos. Seja na introdução de boas rotinas de sono, seja na gestão de comportamentos, a Carolina guia os pais aos resultados que ambicionam, cumprindo a missão de tornar as famílias mais felizes, com laços mais fortes através do equilíbrio entre Amor & Limite.

     Terapeuta Familiar

www.carolinavalequaresma.com                 

Facebook | Instagram | Linkedin

“É um orgulho e privilégio ter a Carolina Vale Quaresma com os melhores conselhos às famílias portuguesas, tornando-as mais felizes”. Revista Miúdos & Graúdos

“Ler este livro ensinou-me como adormecer o meu bebé e como lidar com choros e birras que nos deixavam loucos. Hoje somos um casal feliz e seguro com vontade em fazer crescer a família.”

Miguel Rua, Engenheiro Informático

“Sem dúvida que foi um anjo no caminho do Francisco e no nosso caminho como família.

Desde que fomos acompanhados que tudo melhorou, dias e noites, e isso não tem

agradecimento possível.” Maria de Barros & Luís “Pizzi”, Empresária & Jogador de Futebol

 

Prefácio de: apresentadora de televisão Tânia Ribas de Oliveira