AIRFREE trata o ar que respiramos em casa

0
122

Em tempo de Vírus e de chegada de Pólenes…

Para proteger a Família de Alergias Respiratórias:

A marca nacional que é “alérgica a alergias” trabalha para a maior segurança nos ambientes internos, tratando o ar e assim aliviando e prevenindo os problemas respiratórios e o desconforto dos alérgicos na Primavera e Verão.

Quem sofre de rinite ou asma sentirá nas próximas estações um maior desconforto, causado pelos agentes sazonais, designadamente os pólenes, que circulam no ar em maior quantidade.

Também conhecida como “Febre dos Fenos”, a Rinite Alérgica causa obstrução nasal, espirros consecutivos e, por vezes, irritação da garganta e olhos.

E, juntando às alergias respiratórias os riscos inerentes ao quadro atual de tempos endémicos, há maior necessidade de tratar o ar, para evitar a contaminação cruzada, sobretudo em habitações e empresas onde convivem várias pessoas.

A Airfree, marca líder no tratamento do ar, tem os aparelhos certificados que melhoram a qualidade de vida dos alérgicos e purificam o ar dos espaços internos.

Com o sistema patenteado TSS – Airfree Sterilization System – estes purificadores aquecem o ar a altas temperaturas no interior dos aparelhos, até que 99,99% dos microrganismos – vírus, bactérias e fungos – sejam destruídos. E o ar retorna, limpo, ao ambiente.

Este processo, que não afeta a temperatura exterior, é seguro, silencioso e económico. E os aparelhos não necessitam manutenção, já que dispensam filtros.

Há vários modelos disponíveis, conforme o tipo de espaços e m2.

Preços: de 99 a 299 euros.

Nota: Testes científicos – a conferir em www.airfree.pt – revelam o papel destes purificadores numa maior segurança para os ambientes internos.

Linha de Atendimento ao Cliente: 21 315 62 22; sales@airfree.com

http://www.facebook.com/AirfreePortugal

https://www.instagram.com/airfree_pt

http://blog.airfree.pt