Acordar com a Vida

0
82

Se tens vivido alguma perda na tua vida: de ti própria, de uma pessoa querida, de um relacionamento, de um projeto importante, de saúde, de algum sonho não realizado, de identidade

Se tens tido uma queda, uma desilusão, um momento forte e marcante que te levou a esconder a tua mágoa ou simplesmente a avançar sem querer confrontar a tua história, então este livro é para ti.

Um bom começo para o processo de recuperação da força que te ajudará a levantar depois de uma queda.

Neste livro irás encontrar uma história de amor sem fim. Uma história que nos aproxima do mistério da vida e, também, do maior medo que temos – a morte.

Com o prefácio escrito por Mikaela Övén, recebe este “nosso livro” como um testemunho de vulnerabilidade, esperança e coragem.

Uma autobiografia de desenvolvimento pessoal, resultante de um caminho que começou com o nascimento do Lourenço, em 2016, e que nunca mais acabará.

O nosso filho partiu e com o seu regresso ao céu, levou um bocado do nosso coração com ele. 

O livro contém 18 Pedras Preciosas: Aprendizagens e reflexões sobre a vida, o amor, a coragem, a parentalidade e as relações. Assim como alguns excertos do diário pessoal da autora.

Sobre a autora:

Ana Higuera, mulher e mãe, apaixonada pelas relações autênticas, empreendedora, sonhadora e sensível. Colombiana, engenheira, especializada em marketing, coach, formadora,palestrante e autora.

Facilita workshops, sessões de coaching individual e palestras em Portugal e em alguns países de língua hispana. Declara-se como uma embaixadora da vulnerabilidade e da aceitação, sendo que com esta missiva, foi uma das oradoras, em 2019, do TEDx Xardín do Posío com a palestra “Sobrevivir a un tsunami emocional”.

É uma das fundadoras da Associação Corações que Voam, que tem como intenção humanizar a perda gestacional e neonatal, criando consciência das necessidades dos pais que perderam um filho.

Editora: Edição de Autor PVP_ 14,90€

@higuera

www.anahiguera.com